parque_suspensoEntrei no site da Secretaria de Estado e Planejamento do Governo de São Paulo para ver se tinha mais alguma coisa sobre a Concorrência para a construção do Parque do Belém e qual foi minha surpresa ao encontrar este comunicado aqui:

Prezados Senhores,
Publicado no D.O.E. de 23/05/2009, Jornal da Tarde de 23/05/2008 e no Site do Planejamento.
COMUNICADO RELEVANTE

Comunicamos que a CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 005/2009, para contratação de serviços de engenharia de implementação do Parque Estadual do Belém marcada para 15/06/2009 , está SUSPENSA, para revisão do projeto básico, devendo a Secretaria de Economia e Planejamento, após a fixação da nova data para abertura das propostas republicar o aviso nos termos da legislação vigente.

Andaram fazendo besteira me parece, revisar não quer dizer “procurar cagadas”? Se foi isso realmente, eu espero que consigam melhorar o projeto e não piorar. Assim que tiver um tempo vou lá tomar um café com o Seu Caco e me informar sobre o que de fato aconteceu.

Para entender como foi que eu conheci o Seu Caco, leia os outros dois posts sobre o Parque do Belém:

– Parque do Belém: Segue a Saga
– Parque do Belém: Descaso e abandono