Estou devendo um post atualizado sobre o meu minhocário. Nas últimas semanas algumas pessoas entraram em contato para saber como andavam as coisas dentro dele, e se eu podia ajudar com algumas dúvidas. Neste final de semana vou fazer a remoção do húmus que ficou na caixa debaixo, já que a maioria das minhocas migraram para a caixa de cima, então vou aproveitar e dar uma detalhada em tudo que aconteceu com ele até hoje.

Acabei de ler no Blog de Ecologia Urbana que o último aterro sanitário de São Paulo foi fechado, esgotado, acabou, já era. Então, por favor, ainda que a Prefeitura seja literalmente um lixo no que diz respeito a reciclagem, é possível contribuirmos compostando o lixo orgânico de casa, uma das saídas é fazer um minhocário, no próximo post eu xplico direitinho como fiz o meu e o quanto ele foi importante para termos a real noção do lixo que “fabricávamos” em casa.

Vamo que vamo!
Nosso planetinha agradece!

