Trabalhei muito tempo no universo da moda, cerca de uns 10 anos mais ou menos, durante esse tempo acabei conhecendo algumas pessoas que realmente me ajudaram a entender um pouco do que sou e também  a vencer o medo que tinha de tentar fazer o que realmente gosto. Entre essas pessoas, está a Paula Bertone, a moça que está a frente da Orangotango.

Ela deixou o empreço alguns meses antes de mim, mas durante as poucas conversas que tivémos por lá, uma coisa era muito clara pros dois: “O que eu estou fazendo aqui?” Ela já era mamãe da Nina e não queria mais passar tanto tempo longe de sua pequena, então embarcou nesse projeto lindo que é a Orangotango, uma marca de roupas infantis que resgatam um pouco do universo artesanal, costuras feitas à mão, tingimentos naturais, mas com uma estética bem moderna.

Ela me convidou para fazer as ilustrações de duas camisetas e na hora aceitei. Foram dois desenhos bem legais de se fazer, e depois de vê-los na roupinhas fiquei super feliz! Ficaram lindas as peças.

Respondi algumas perguntas pra ela que viraram um post no blog da Orangotango. Passa lá. E não esqueçam de dar uma olhada na lojinha também, tem muita coisa legal.