Correndo pra lá e prá cá pra fazer virar vários projetos. A Vai já está em processo, o Aleba já gravou alguns quadros e agora estamos correndo com a malha e a loja virtual. Fora isso estou envolvido em um projeto muito legal de três amigos: O lona mágica, uma experiência totalmente nova pra mim mas que me encanta desde muito pequeno. O projeto deles é um pequeno circo que pode ser montado em espaços pequenos para apresentações particulares ou beneficentes, com o intuito de educar e divertir você e o vovô! Estou ajudando com o trabalho de arte e agilizando uns contatos também. Muito bom viver os bastidores do circo e ter a certeza de que os envolvidos estão ali de coração mesmo.

Mágico Tamulis, Pipoquinha e seu Pepino, valeu mesmo por partilhar comigo o sonho de vocês! Vamo que vamo!

 

