O que o prefeito e os vereadores eleitos em 2012 podem fazer para melhorar as condições dos ciclistas e estimular o uso de bicicletas em São Paulo?

Para responder essa pergunta, a Ciclocidade e o Instituto CicloBR iniciam, neste mês de maio, um projeto que busca garantir o compromisso público dos futuros representantes da população com a mobilidade urbana, em São Paulo.

A primeira etapa deste projeto é a construção de uma carta de compromisso dos candidatos ao Legislativo e ao Executivo.

Para isso, estamos realizando uma consulta pela Internet, que pode ser acessada e respondida através do link www.tinyurl.com/bicieleicoes2012 .

No dia 02/06, haverá um encontro presencial, aberto a todos os cidadãos, para debater os temas em questão. Em seguida, consolidaremos a carta que será enviada aos candidatos.

As duas entidades também estão realizando pesquisas sobre o investimento e as ações realizadas pelo poder público municipal nos útlimos 4 anos e pretendem promover encontros e discussões com os candidatos.

O objetivo é ampliar o debate em torno da questão e também gerar mecanismos de cobrança e pressão para a construção de melhorias durante a vigência dos próximos mandatos municipais.

Responda à consulta na Internet e participe do encontro do dia 02/06. A sua opinião é fundamental para estabelecermos uma pauta consistente e representativa dos interesses dos ciclistas urbanos de São Paulo.

Consulta:

www.tinyurl.com/bicieleicoes2012

Encontro presencial:
Sábado (02/06), às 10h00
no Espaço Contraponto (R. Medeiros de Albuquerque, 55 – Vl. Madalena)